Evento terá como palestrante Arthur Bender
Por Salus Loch
Significado. Paixão. Propósito. Integridade. Mindset (modelo mental). Jogo infinito. Verdade e força do impacto social das marcas por meio do ESG (Social, Meio Ambiente e Governança) para o sucesso das instituições. Esses e outros temas estratégicos serão discutidos pelo publicitário, escritor e especialista em construção de marcas, Arthur Bender, no Fórum Regional do Instituto Unimed/RS, que será realizado no dia 16 de março, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Panambi – ACI.
A palestra de Bender – “Paixão e significado da marca – A força do propósito para sua transformação”, inspirada em livro de mesmo nome, mostra paradoxos dos dias atuais e onde está o valor para o consumidor e para a sociedade em tempos ultracompetitivos, antecipa o diretor administrativo do Instituto Unimed/RS, Alcides Mandelli Stumpf – que convida dirigentes, cooperados e comunidade de Ijuí e região para o evento.
Quem é Arthur Bender
Publicitário e especialista em estratégia de marcas, com 20 anos de experiência no mercado, Arthur Bender é graduado em Letras Francês/Português, pós-graduado em Literatura Brasileira e em Marketing pela FGV-RS. Presidente da Key Jump, preside e dirige o planejamento da Selling, empresa de comunicação de marcas. Participou do planejamento estratégico de grandes marcas nacionais e internacionais, como a Telefônica Móvel na Europa. É autor dos livros “Personal Branding – Construindo a Sua Marca Pessoal”, “Paixão e Significado da Marca – Ponto de Virada e Transformação de Marcas Corporativas”. Seu mais recente lançamento é “Autenticidade”.
Serviço
Dia: 16 de março.
Horário: 19h às 20h30min.
Público: Dirigentes, cooperados, colaboradores, cooperativas e comunidade.
Como se inscrever: Inscrições internas via RH de cada Singular.
Para inscrições externas no Fórum através do link:
https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=O-U7zan-PUuJ4f6E_cOR8EckMXFrzCNGo6ZmuO_Br6hUNkI2MzZSQzE2REdXN0E3UUFRUzk1SVNCRy4u
Legenda da foto: Conforme Arthur Bender, “a emoção se tornou a única porta de entrada para mover as pessoas à ação”. Ele também sustenta que a força do propósito e a responsabilidade social/ESG serão definitivos para o sucesso das marcas.
