O Café da Manhã com Política já é um evento tradicional no calendário da Federação Unimed/RS. Realizado desde 2001, quando debatia as Eleições Estaduais, ouvindo candidatos ao Governo e ao Senado, hoje conta com a presença de intelectuais, escritores, jornalistas, cooperativistas, autoridades de forças empresariais e políticas do país. A ideia é simples: primeiro um café da manhã, ao estilo americano, das 8h às 8h30min, seguido de uma palestra com direito a rodada de perguntas das 8h30min às 10h.

No ano de 2017 foram realizadas duas edições do Café da Manhã com Política, com os convidados e temas abaixo relacionados:

  1. Martha Gabriel – Março/2017
  2. Modesto Carvalhosa – Dezembro/2017

O Café com Política Unimed/RS é uma das ações realizadas com o objetivo de debater e refletir sobre questões políticas e os diversos temas que envolvem a sociedade brasileira, promovendo maior aproximação do cooperativismo médico com a classe política, os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, nas esferas municipal, estadual e federal. Busca promover a inserção, a integração e a interação entre suas lideranças do Sistema Unimed-RS e a comunidade.

Em 19 de julho, o evento foi conduzido pelo cientista político Francisco Ferraz, no formato de curso in company, com o tema “A situação política e a crise das crises”, no Anfiteatro Paulo Revoredo Camargo, na sede da Unimed Federação/RS.

Digite a busca desejada e tecle [enter]