“Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo.”

Foi com essa música, “Dias Melhores”, da banda Jota Quest, que as crianças do Lar de São José manifestaram seu agradecimento à Unimed, após o dia de atividades que marcou mais uma edição do Natal+Feliz em 19 de dezembro. A ação, realizada por meio do Instituto Unimed/RS, tem o objetivo de proporcionar um final de ano mais festivo e mais alegre para os alunos da instituição, que têm idades entre 0 e 14 anos.

Cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, pintura de rosto e cabelo e cachorro quente para o almoço fizeram a alegria dos pequenos (e dos grandes também) durante todo o dia. Além disso, a programação foi encerrada com a tradicional entrega de presentes e com a aguardada visita do Papai Noel. Ao todo, 146 crianças foram presenteadas, graças à colaboração de cerca de 60 colaboradores da Unimed Federação/RS, que adotaram as cartinhas deixadas na recepção.

Márcia Alves, do Instituto Unimed/ RS, salienta que a participação de cada envolvido faz toda a diferença para o sucesso da iniciativa: “o sorriso de cada criança só é possível com a contribuição dos voluntários”.

Digite a busca desejada e tecle [enter]