Mais de 400 pessoas compareceram no teatro Rosalina Pandolfo Lisboa, entre cooperados, colaboradores da Unimed, comerciários, estudantes e parceiros para a palestra “Felicidade e Produtividade: as duas faces da moeda da sustentabilidade”, com Martha Gabriel. O evento realizado no dia 12 de novembro de 2018 pela Unimed Uruguaiana/RS em parceria com o Instituto Unimed/RS e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS) fez parte do Ciclo de Palestras.

A abertura foi realizada pelo presidente da Cooperativa, Lourival Araújo Gonçalves. Martha é uma das mais importantes pensadoras digitais do país e falou sobre a felicidade e os seus pilares (Físico, Mental, Espiritual e Ético). A palestrante destacou que a vida é 10% daquilo que acontece com você e 90% de como você reage. A consultora se destaca entre as autoras e palestrantes mais requisitadas no Brasil para apresentações sobre tendências digitais, comportamento, mercado e inovação.

Consciente do seu papel na comunidade, a Unimed Uruguaiana/RS incentivou a um gesto solidário. O ingresso para a palestra foi um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite que foram doados para Liga Feminina de Combate ao Câncer e para Clinica de Atendimento ao Paciente Oncológico. Foram apoiadores do evento Sesc, Senac, Sindilojas e Centro de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana. Com colaboração da Unimed Uruguaiana/RS.

Digite a busca desejada e tecle [enter]