O especialista em estratégia e branding, Arthur Bender palestrou na sexta-feira, dia 9 de novembro de 2018, para os colaboradores, médicos cooperados e convidados da Unimed Pelotas/RS.

O evento ocorreu na Cafeteria do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), localizada no Complexo de Saúde da Cooperativa.

Durante a palestra, Arthur Bender apresentou cases de como a emoção e as experiências interferem na formação de opinião das pessoas e consequentemente na construção das marcas. Além disso, Bender ainda enfatizou temas como estratégia, comunicação, propósito e comportamento de clientes, colaboradores e gestores.

Para a vice-presidente da Unimed Pelotas/RS, Susane Müller Klug Passos, o palestrante abordou de forma objetiva o cenário mercadológico e fez os participantes pensarem em como o comportamento pode colaborar ou prejudicar a imagem de uma marca. “A fala de Arthur foi sensacional”, enfatiza. De acordo com o colaborador, Claudio Ivan Acosta, a palestra foi uma oportunidade para que todos refletissem sobre a imagem que constroem por meio de suas atitudes. “Temos de assumir as rédeas do nosso destino. Somos como árvores, temos que conhecer as nossas raízes, nossa identidade, pois é isso que projetará a nossa imagem. Todas as nossas atitudes colaboram para contruir a nossa reputação”, diz.

A palestra fez parte do Ciclo de Palestras promovido pelo Instituto Unimed/RS e pela Unimed Pelotas/RS, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS). Os participantes inscritos doaram um litro de leite, que foi destinado ao Banco de Alimentos de Pelotas. Com colaboração da Unimed Pelotas/RS

Digite a busca desejada e tecle [enter]