Ações de relacionamento com di­ferentes públicos marcam a come­moração dos 47 anos da Unimed Noroeste/RS. Destaca-se a adesão da cooperativa ao Programa Doa­dor Fiel, coordenado pelo Instituto Unimed/RS, lançado para médicos e colaboradores na quarta-feira, 17 de outubro, durante evento no Espaço Unimed, no Parque de Ex­posições Wanderley Burmann, em Ijuí, local de realização da ExpoI­juí/Fenadi 2018. Neste sábado, 20 de outubro, data do aniversário, a Unimed recepciona autoridades e veículos de comunicação para apresentar a nova ambulância (equipada como UTI Móvel Adulto e Neonatal), que representa inves­timento de R$ 250 mil.  O diretor-superintendente da co­operativa, Leandro Roberto Oss Zambon, ressalta que o Programa Doador Fiel representa a primeira iniciativa concreta na estrutura­ção de filial do Instituto Unimed/ RS. “As ações sociais executadas através do Instituto desafiam o Sistema Unimed como um todo para fortalecer a atuação da marca com foco na inserção e no desen­volvimento humano”, enfatiza o dirigente, que atua também como gestor dos Comitês Setoriais da Unimed Federação/RS.

A participação da cooperativa na principal feira de negócios e cultu­ra de sua área de ação está centrada no conceito “inclua saúde na sua rotina”, alinhado à campanha ins­titucional “Mude1Hábito”. Para o presidente do Conselho de Admi­nistração, Reimar Bock, este é um momento da Unimed Noroeste/RS se aproximar ainda mais da comu­nidade. “Como cooperativa médi­ca procuramos promover a saúde através da mudança de hábitos, estimulando as práticas saudáveis”.

A Unimed Noroeste/RS atua em 52 municípios das regiões Noroeste, Celeiro e Médio Alto Uruguai. Con­ta com moderno hospital próprio desde 2005, reconhecido pela ex­celência de serviços e como refe­rência para ampla região do Estado.

Com colaboração da Unimed No­roeste/RS

Digite a busca desejada e tecle [enter]