A campanha da Unimed do Brasil “Eu Ajudo na Lata” aderida pela Unimed Federação/RS, atra­vés do Instituto Unimed/RS está sendo expandi­da pelo Estado. Recentemente, o Instituto iniciou uma mobilização com fornecedores e contratantes para multiplicar a campanha. Os parceiros rece­beram um kit para juntar o maior número de la­cres – atitude simples que beneficiam pessoas que necessitam de ajuda. Os parceiros que já aderiram ao movimento foram BMW, DeltaCAble, Flytour Serviços de Viagens, Happy Frutas, Lojas Quero­-Quero, Luxus Telefonia, Power Control, Rosa dos Eventos, Uniair e Wotan Brindes.

Na reunião do Comitê de Sustentabilidade reali­zada no dia 5 de outubro foram esclarecidas dú­vidas sobre a campanha nacional e apresentado aos representantes das Singulares as ações de en­gajamento promovidas para firmar as parcerias. De acordo com o Instituto, das Unimeds presen­tes no encontro, a maioria já aderiu a campanha, mas serviu como uma oportunidade para realizar

a entrega do kit que vai apoiar na ação que já estão desenvolvendo. No Comitê receberam o kit a Uni­med Central de Serviços-RS, Unimed Pelotas/RS, Unimed Porto Alegre, Unimed Nordeste/RS, Uni­med Vale do Sinos e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo. Para as demais Singulares, os materiais serão encaminhados via e-mail, correios e, tam­bém, entregues durante a reunião do Conselho de Administração, prevista para 19 de outubro.

SAIBA MAIS

A Campanha já promoveu acesso a diversas pes­soas que necessitam de uma cadeira de rodas para locomoção. Com uma atitude simples de juntar la­cres de latinhas, a ação tem atraído cada vez mais participantes em uma corrente solidária para aju­dar quem necessita e, também, ao planeta. Por­tanto, basta descartar os lacres em um ponto de arrecadação e você estará contribuindo para o de­senvolvimento social. A perspectiva é de que até janeiro do próximo ano muitos lacres sejam arre­cadados para, então, beneficiar quem precisa.

Digite a busca desejada e tecle [enter]