No dia 30 de maio, o Instituto Unimed Uruguaiana lançou oficialmente o Dia C, Dia de Cooperar, marcando sua adesão à iniciativa. Dentre as atividades realizadas estiveram doação de sangue, entrega de agasalhos para a campanha do município e o estimulo à atividade física. O próximo evento alusivo ao Dia C está planejado para 5 de julho, com palestras em escolas e doação de sangue.

Doação de sangue
A Unimed Uruguaiana, mais uma vez, reforça para a comunidade a importância da doação de sangue, somando esforços numa ação estadual com as demais Unimeds do RS. Anualmente, a cooperativa motiva seus colaboradores e cooperados a doarem sangue. Esse ano, o ônibus do Banco de Sangue Municipal ficou em frete à sede da Unimed, o que aumentou o número de doações em relação a 2018.

Sobre o Dia C
O Dia C é um compromisso das cooperativas brasileiras na busca por um país mais justo e feliz, com o irrestrito apoio do Sistema OCB e de suas unidades estaduais. São milhares de iniciativas voluntárias que promovem a responsabilidade social e levam o desenvolvimento para as comunidades.

 





Digite a busca desejada e tecle [enter]